9 de jul. de 2016

VADE MECUM INICIANTE EM MAGIA E KAOGÊNESIS - Livro para download gratuito





É com muita satisfação que venho lançar meu VADE MECUM INICIANTE EM MAGIA, guia para iniciação mágica que reúne três livros meus, Vias Ocultas, Liber PPP e o inédito Kaogênesis. Que juntos formam uma Trilogia.




Acontece que minha trilogia é meio torta, primeiro escrevi o último livro dela, depois o primeiro e agora finalmente concluí o segundo. Ele se chama Kaogênesis e é focado apenas em Magia do Caos. 

 Neste último volume para fechar com chave de ouro, contei com um belíssimo prefácio da Wanju Duli, escritora que dispensa maiores apresentações, a quem faço um profundo agradecimento público para somar aos que fiz em particular. 

Para ficar compreendido o papel de cada livro, veja o seguinte roteiro: 


VIAS OCULTAS é um livro essencial para todo iniciante. Vai abordar não só todas as dúvidas que perseguem os que adentram no mundo do ocultismo como transmitir todas as técnicas mais basilares para posterior desenvolvimento de práticas mais avançadas.


Kaogênesis apresenta a Magia do Caos, um sistema de prática altamente libertário com inúmeras possibilidades. Aqui o leitor irá aprender a sigilar e criar servidores de diversas formas práticas.

Liber PPP  traz ao leitor a chamada teoria dos protocolos, que são uma forma prática de sistematizar procedimentos magísticos e conduzir o praticante a criar magias da forma que bem entender.


Aproveitando a conclusão destes escritos, que são tão interligados que poderiam ser um livro só, resolvi revisar e corrigir os dois livros anteriores, juntar ao atual e lançar um único volume no Clube de Autores, além de fornecer as versões on line para download gratuito, como faço desde o início. 

Quem já leu o Vias Ocultas e o Liber PPP, peço que baixem essa versão do VADE MECUM INICIANTE EM MAGIA, ele é um roteiro completo dos três livros que busca conduzir o praticante da total inexperiência até a experimentação mágica mais avançada. Para você que comprou os dois volumes anteriores no Clube de Autores, lancei o Kaogênesis também separado. 





Para download gratuito:






Como tradicionalmente faço, fica também os espelhos completos de capa e contracapa dos livros no Clube de Autores. 







34 comentários:

  1. Parabéns cara!
    Muito sucesso com esse novo lançamento!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Oi Michell, eu estou tentando retornar ao blog com novos textos, dá uma conferida.

      Abs

      Excluir
  2. Eu que agradeço! Amei ler teu novo livro e escrever o prefácio. Experiência única!

    ResponderExcluir
  3. Ian, baixei em PDF sua trilogia de magia do caos e queria me aprofundar mais e práticar a magia do caos, tem algum jeito de entrar em contato com você para me ajudar?

    ResponderExcluir
  4. eu baixei sua trilogia de magia do caos e queria entender mais e praticar, você poderia me ajudar ? Tem algum modo de ter contato com você?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem o email de contato do blog e a página do livro no Facebook
      .

      Excluir
  5. Ian, algum tempo atrás comecei a ler seus livros e percebi que você tem conhecimento sobre esse assunto e queria lhe fazer uma pergunta sobre simbologia de um símbolo que apareceu em um sonho meu e que não consigo encontrar em nenhum lugar, poderia entrar em contato para responder minha pergunta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simbologia não é dos meus pontos fortes, mas mande um email para o contato do blog. Se puder ajudar, ajudarei.

      Excluir
  6. Comecei a ler o livro vias ocultas a uns dias e em seguida conheci seus outros livros. Porém, quando estava terminando de ler vias ocultas em pdf pelo dropbox ele simplesmente sumiu e não consigo acessá-lo de lugar nenhum. Achei pelo slideshare mas estou morando num lugar que a internet é mto lenta e os slides não abrem. Gostaria de saber onde posso encontrá-lo pois estava ansioso pra chegar ao fim e acontece isso. Aguardo sua resposta e mesmo sem ter terminado de ler o livro ainda, gostaria de te agradecer por colar ele no mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, verifiquei os links do Dropbox e estão funcionando, de todo modo, vou passar a colocar todos os livros também no Google drive para facilitar. Abraço e boas práticas.

      Excluir
  7. Todos os links estão offline.

    ResponderExcluir
  8. Vou começar a iniciar meus estudos em Magia do Caos com esses livros. Grato.

    ResponderExcluir
  9. Ian, você acredita que o seu método de sigilação descrito no KAOGENESIS pode ser perigoso pra um iniciante?

    Eu tentei fazer um sigilo simples, pelo método tradicional. Na hora de carregar, como sou muito ansioso, eu fiquei pensando se isso poderia ter consequências negativas, como algo de ruim acontecer a um ente querido. Eu sei que não é assim que funciona, mas o que importa é que eu tive um pensamento negativo na hora e, mesmo assim, lancei o sigilo, queimando o papel. Eu me senti desconfortável com aquele pensamento, como se eu tivesse associando um ganho positivo a uma perda. Não havia nada de negativo na frase embaralhada do sigilo. Eu só havia desejado por dinheiro, de forma rápida e lícita.

    Já no seu método, bastaria se pensar no intento. Esse tipo de pensamento negativo intrusivo descrito acima, típico de pessoas ansiosas, pode ser perigoso durante práticas mágicas como essas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sigilos são das técnicas mágicas mais seguras, exatamente porque é apenas puro direcionamento de sua força mental. Procure fazer meditação e contemplação para evitar os pensamentos que teve. Mas eles por si só não atrapalham a sigilização por um simples motivo: o processo de criar o sigilo gráfico, o símbolo que vc vai visualizar serve exatamente para que sua energia seja direcionada apenas para o intento que você gravou no sigilo, os pensamentos negativos simplesmente se diluem, eles tiram um pouco a efetividade do sigilo que você criou, mas não deverão trazer piores consequências além dessa.

      Abraço.

      Excluir
    2. Primeiramente, obrigado pela resposta! Quanto à meditação, eu a considero algo difícil, mas, após tentativas diárias, eu estava conseguindo ao menos relaxar bastante. A questão é que, há cerca de um ano, eu comecei a sofrer de tinnitus (zumbido no ouvido) e estar em um local muito silencioso passou a ser um incômodo.

      Eu procurei estudar magia justamente pra encontrar a paz e a ajuda que não encontrei de outras formas e eu não consigo nem executar práticas consideradas básicas. Eu penso que meditação está fora de cogitação, porque eu preciso ter um circulador de ar virado pra cima pra poder camuflar o tal zumbido. Não sei se é o ambiente ideal pra se meditar.

      Excluir
    3. É possível meditar com barulho sim, é mais difícil, mas dá. Como não tenho o seu problema não sei informar na prática se no seu caso seria possível, uma vez que parece ser uma situação bem incômoda. Aproveite para meditar quando tiver a oportunidade em locais naturalmente barulhentos que possam camuflar, o mar ou uma cachoeira por exemplo, ou usando som de mar e cachoeira. Enfim, você terá que adaptar várias coisas a sua realidade, um esforço a mais em relação a um praticante comum.

      Excluir
  10. Oi Ian! Terminei sua triologia semana passada quase que em tempo record! kkkkk só não foi mais rápido por falta de tempo minha e porque gosto de absorver o que leio. Primeiramente, parabéns pelo trabalho! Sua escrita foi super agradável e divertida de ler! Procurei por seu email ao final do livro, mas só constava o link do blog e aqui estou! heheh
    Queria te escrever um e-mail para tirar umas dúvidas sobre umas coisas que você comentou, é possível?
    Obrigada por ter partilhado um trabalho tão bacana! Com certeza não sou a única que curtiu e se inspirou pelo trabalho!
    Abcs!

    ResponderExcluir
  11. Oi Ian! Terminei sua triologia semana passada quase que em tempo record! kkkkk só não foi mais rápido por falta de tempo minha e porque gosto de absorver o que leio. Primeiramente, parabéns pelo trabalho! Sua escrita foi super agradável e divertida de ler! Procurei por seu email ao final do livro, mas só constava o link do blog e aqui estou! heheh
    Queria te escrever um e-mail para tirar umas dúvidas sobre umas coisas que você comentou, é possível?
    Obrigada por ter partilhado um trabalho tão bacana! Com certeza não sou a única que curtiu e se inspirou pelo trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ciça, que bom que o livro te ajudou. Meu e-mail de contato segue lá em cima Ian.gonz@gmail.com ou moraiscls@gmail.com. fique a vontade. Forte abraço.

      Excluir
  12. Excelente a disposição de produzir e distribuir de forma generosa tão rica literatura própria. Baixando para estudar essas mais de 280 paginas com calma.Agradecimentos e congratulações. Forte abraço.

    ResponderExcluir
  13. SENSCAIONAL SEU TRABALHO!!!! MEUS ETERNOS PARABÉNS. E MINHA GRATIDÃO TAMBÉM POR ESCREVER E DISPONIBILIZAR GRATUITAMENTE ESSE TESOURO EM PALAVRAS

    ResponderExcluir
  14. Os links do dropbox já não funcionam mais, teria outro?
    Ia comprar ebook pela amazon, mas a formatação deixou a desejar.
    Grato desde já,

    ResponderExcluir
  15. Ian eu estou tendo muitas dificuldades na hora de meditar o que faço? Eu simplesmente não consigo esvaziar minha mente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça o oposto então, pare e deixe todos os pensamentos explodirem na mente, não se apegue a nenhum, mas também não tente se livrar. Isso ajuda a lidar com o fluxo e ele irão de acalmar.

      Excluir